Imagem de love and coupleImagem de love
A paixão não é bonita. Você faz coisas que nunca pensou que faria. O amor também não é bonito, pelo menos o verdadeiro, não esses que passam na novela. Amor envolve convivência, e convivência é um saco. As suas manias são diferentes da do outro, seu cabelo provavelmente não está bom quando você acorda, há dias que você não vai ter se depilado e todas as suas unhas estão ruidas. Vejo para onde eu olho essa falsa realidade da internet, onde todo mundo é bonito, feliz e se ama. Daquele tipo que conhece a pessoa na semana passada e na outra está fazendo juras de amor. Isso é paixão.
Tudo parece meio pornográfico, com uma classificação indicativa de 18 anos, uma apertada na bunda aqui, outra apertada na bunda ali, um cigarro na boca e legendas com milhares de "fuck" e músicas que só dizem "pussy". Não vejo mal nenhum em se divertir, mas parece que as pessoas apenas se voltaram para isso e se tornaram vazias, procurando viver uma vida que não é delas. Vivendo eternamente no caminho dos apaixonados e não do amor.
Paixão é aquela eterna birra, onde você faz biquinho para a foto e tenta chamar atenção. É o fogo no olhar e tudo o que se quer, é se arrepiar com a sensação do corpo colado ao outro, na dança dos lábios e línguas, na busca desenfreada por prazer. Amor é sem maquiagem, com o nariz entupido e não ter nojo de espremer a espinha do outro, é o cotidiano de lavar calcinhas, cuecas e louças. Não é o glamour 100%  de está em Paris comendo cream cheese, isso pode facilmente acontecer, mas uma hora vai faltar dinheiro e vocês tem que parar e dividir as contas. Então, não, não pense que tudo é tão fácil como as fotos fazem transparecer. E eu sei disso e nunca beijei na boca, e você pode ter feito de tudo e pensar que encontrou o amor da sua vida. Ainda me falta sentir muita coisa. Ainda me falta errar e me apaixonar loucamente, chorar e sorrir. Usar a camisa grande do namorado e sentir o cheiro dele impregnar no meu corpo. No fim, é saber que sempre haverá erros, que ser chamada de gostosa ou gostoso hoje não quer dizer nada para amanhã. A maquiagem vai sair uma hora, o photoshop não é vida real e os músculos podem não dizer nada, nem essa língua estúpida que ficam esfregando nos dentes ou os beijos para a câmera.

                                                                             
Nota: Oi gente! Antes de tudo, o texto não está dizendo que o povo não pode ser bonito, que não pode postar fotos bonita, longe disso, pois eu adoro fotografia e coisas e tal, é apenas uma críticas para as pessoas que pensam que é só isso. 

                                                                               
                                                                             



2 Comentários

  1. Lindo, lindo, lindo. Masssss, o amor é bonito sim, principalmente o verdadeiro. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que um boy não faz com a pessoa? KK
      No fim, o importante é ser feliz.

      Excluir