Ontem, para a alegria dos corações clichês e apaixonados por estórias românticas, saiu o poster e o trailer de "Como eu era antes de você", do qual nós já havíamos falado da adaptação e ainda de sua sequência, e ficamos apaixonadíssimas por tudo! Veja o trailer:



Isabelle não pôde fazer o post por razões maiores, então eu o fiz. Mas ela pediu para deixar em seu nome: Bem, acho que eu nunca esperei tanto um filme quanto "Como eu era antes de você", que posso considerar o meu livro preferido, e eu simplesmente desabei com o trailer, pois eu senti cada coisinha, o tom humorado, e aquele aperto no coração, só de falar agora eu quero chorar. E poxa, Photograph, eu tinha acabado de organizar um book tag do Ed Sheeran e coloquei o livro nessa música, então me pegou na hora e eu desabei de novo. Achei lindo, maravilhoso e tudo mais. Com um só defeitinho: talvez tenha contado demais.

Esse trailer... Nada a falar, só sentir! Só me fez ter vontade de ter uma meia-calça de abelha! E eles ainda colocam Ed Sheeran para destruir tudo mesmo, de verdade e com toda a força. Não vejo a hora de assistir ao filme e certeza de que vou para o cinema para chorar.



Deixe um comentário