Acabei de assistir o filme ''Um Dia'' (depois de sofrer muito para fazer ele carregar) e chorei, ainda quero chorar. E no momento estou louca para ler o livro no qual o filme se baseou e chorar mais um pouco. Por isso, para o fim dessa quarta-feira trouxe um quote do livro e um do filme.


   

"Acho que você merece mais do que isso. Você é inteligente, engraçada e legal (muito legal, se quer saber) e, de longe, a pessoa mais inteligente que conheço. E (a esta altura vou tomar mais uma cerveja... e respirar fundo) é também uma Mulher Muito Atraente. E (mais cerveja), sim, eu também quero dizer 'sensual', embora me incomode um pouco escrever essa palavra. [...] Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada."                                                                    Pág 51                                                                                                                









                                                                         
                 

                                                                    

Deixe um comentário