Finalmente separei 6 quotes de ''A Herdeira'', que para mim mostram bem o livro, com spoilers escondidos que só quem leu entende a importância desses momentos para a trama. Espero que gostem dos quotes e comentem os seus preferidos (pode ser outros, além desses, claro).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quotes


"E, mesmo quando recuou, seu nariz continuou tocando o meu, tão próximo que eu podia sentir os resquícios de vinho em sua respiração'' Pág. 136

''- Eu sou feliz, Ahren. Sou a princesa. Tenho tudo.
- Acho que você confunde conforto com felicidade.' Pág. 143

"Olhei para os meus irmãos, tão prestativos, inteligentes e endiabrados. Eu os havia odiado tantas vezes por não serem mais velhos que eu, por me forçarem a assumir um papel que jamais desejei. Naquela noite, talvez pela primeira vez, eu os amava exatamente por serem quem eram. Kaden me distraia, Ahren tinha me defendido e Osten...Bom, ajudaria à sua maneira.''Pág. 223

"- Seus pais ainda se amam, e seus irmãos olham para a senhorita como se fosse o céu na terra. Não tenho nada nem perto disso.'' Pág. 279

"Sinto saudades suas já enquanto escrevo estas linhas. Não consigo nos imaginar tão distantes. Por favor, encontre uma maneira de me perdoar e saiba que amo você. Talvez não tão profundamente como você gostaria, mas amo.'' Pág. 377

"Ele estava agarrado ao general Leger, segurando-o como se sua vida dependesse daquilo, com os dedos cravados nas costas do uniforme dele. Chorava escancaradamente, e eu nunca tinha ouvido nada tão doloroso. Torcia para jamais ouvir de novo'' Pág. 384



                                                                           

2 Comentários

  1. Oiee ^^
    OMG! Morri com o primeiro quote...haha' não queria ser uma pessoa 100% romântica, sabe? Às vezes deixar a realidade de lado é a melhor coisa a se fazer, mas quando vejo uma frase tão linda assim, f**da-se a realidade...kkkk' me iludo legal ♥ Amei o post!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nada como uma boa ilusão, apesar que um pé na realidade é exencial. Mas não tem como não suspirar com esses romances que queremos guardar num potinho e colocar na nossa vida.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir