Vi essa tag no blog Livros, a Janela da Imaginação, que assim como todas nós, entrou no ritmo da estreia de Insurgente. E como amante de tags que sou, não poderia deixar essa passar

                                    Amizade - Uma amizade literária verdadeira 
(sim, essa edição é maravilhosa)

Em relação a amizade, o primeiro livro que passou na minha mente foi Harry Potter, pois a saga se desenvolveu muito nesse lado de amizade e família com todo as complicações do mundo mágico.

                                               Audácia - Um personagem esquentadinho 

Não poderia colocar outro esquentadinho no lugar de Travis Maddox. Simplesmente, sou apaixonada por ''Belo Desastre'' e pelo jeito durão de Travis. Gente, esse homem, sem comentários. (Por que eu não posso casar com um personagem?)


                                                Franqueza - Um personagem sincero 


Em ''Em Chamas'' Johanna aparece pela primeira vez e causa com o seu show de sinceridade, seja no livro como no filme.



                             Abnegação - Um personagem que sempre está pensando no próximo





No caso de ''Como eu era antes de você'', não é que Lou não pense sempre no próximo, mas no livro trata apenas da relação dela com Will, e durante o livro vi uma entrega muito grande dela para ele, parando muitas vezes de pensa em si para pensar nele. E isso eu considero uma forma de abnegação.



                                                 Erudição - Um personagem inteligente




Assim como o personagem, Colin, considero ''O Teorema Katherine'' um livro bem inteligente, apesar de as vezes me deixar cansada. Colin é pura inteligência, sendo um garoto prodígio, e vemos durante o livro sua capacidade de criar diagramas e equações (que eu nunca vou entender). 


                        Divergente - Um personagem que pode ter várias personalidades. 



Alasca Young, sempre será um mistério para mim! Ela é audaciosa e ao mesmo tempo preza as amizades, entre várias outras coisas;



Nota: Saudades de fazer nota! Mas ultimamente os posts tem sido maiores e ai bate aquela preguiça de fazer nota. Bem, começamos abril muito bem, com vários posts, graças a este feriado maravilhoso. Em relação a essa tag, eu particularmente gostei muito, principalmente por que nos últimos meses falei muito sobre Divergente e essa nova febre.




Deixe um comentário