Em outubro do ano passado, fiz um post falando sobre o mesmo assunto, mas até então, algumas partes da notícia ainda eram rumores e no post há algumas passagens erradas. Recentemente, saiu a confirmação de que, sim, haverá a série! A bilheteria da adaptação cinematográfica do primeiro livro não fora boa e os fãs ficaram totalmente decepcionados com a fuga da ordem da história. Então, tendo em vista isso, a Constantin Films, que produziu o primeiro filme, possui os direitos da saga e irá transformá-la em série de TV.
O presidente da produtora, Martin Moszkowicz, disse que tiveram de deixar muita coisa de lado no filme (na minha opinião, eles na verdade colocaram coisas até demais). Martin acredita que na série eles terão a chance de explorar muio mais do universo da saga. A produtora tem passado por alguns grandes fracassos em suas produções, e transformar a saga em série seria uma forma de incentivar um novo avanço para a empresa. 
No primeiro post que fiz, disse que o ator que interpretara o Jace Herondale seria o mesmo na série de TV. Contudo, com a notícia que saiu confirmando a série, li que não seria o mesmo ator (choros). 
Essa notícia trouxera uma nova alegria à cada shadow hunter que ainda crê na adaptação da história para a telinha. Esperamos que dessa vez, sigam à risca a história e que a série faça, realmente, sucesso. É isso e até a próxima! xoxo.



Deixe um comentário