Quinta-feira (19) saiu o trailer de ''Cidades de Papel'', mais uma adaptação cinematográfica de um dos livros do nosso querido John Green. A produção do filme é a mesma da ''A Culpa é das Estrelas'' o que é legal para os fãs do livro, já que a adaptação de ''A Culpa é das Estrelas'' foi bem fiel. Margo é vivida por Cara Delevigne - que está começando a atuar agora, ela é modelo- Quentin por Natt Wolf - o Isaac de A Culpa é das Estrelas, entre outros atores. A direção do longa fica por Jake Scherier


Ainda não há data definida da estreia no Brasil. 

                    

+ Opinião 

Bem, eu sou suspeita para falar, já que gostei muito do livro de Cidades de Papel e também por ter gostado do trailer. Gostei que parece que o filme será bem fiel ao livro, e isso para qualquer leitor é maravilhoso. Eu ainda tenho dúvidas em relação da Cara como Margo, apesar dela ter todo o jeito maluco da personagem, bem, eu espero que ela me surpreenda tanto quanto o Ansel em ACEDE. Não tenho o que falar do Natt, apenas que amo ele. Gostei da escolha dos outros personagens, são bem como eu imaginava ou parecidos.
O trailer, pra mim, apresenta bem a história, apesar de focar na primeira parte do livro que a Margo é presente, pois ela aparece pouco no livro.
Adorei a trilha sonora! Adoro que agora a industria se preocupa mais com o lado musical, principalmente quando é para adolescente, deixa o filme, muito mais ''vivo''.
Não tenho muito mais o que falar do trailer, apenas que diferente do poster, gostei muito dele.

Obs (Letícia): Estou cada vez mais ansiosa para o filme!! E eu amo, muito, o Quentin, e o Natt que com certeza fará o Q, perfeitamente.

                                                                           


Deixe um comentário