Pôster do filme 'Cidades de papel', baseado em best-seller de John Green (Foto: Divulgação)

Hoje (11) a Fox Film do Brasil divulgou o pôster na versão brasileira de Cidades de Papel, com os atores que serão os personagens protagonistas de mais uma adaptação de livros de John Green para os cinemas: Cara Delevigne, que fará Margo, e Nat Wolff, o (meu querido) Quentin. Ele tem previsão de lançamento para Julho.
Já falei diversas vezes sobre o filme e sobre o livro aqui, no blog, inclusive nesse post em que eu trouxe algumas fotos dos bastidores das filmagens. E finalmente saíra o pôster oficial do filme! Provavelmente, será lançada uma nova edição do livro, com o pôster na capa etc. E, entretanto, na minha opinião, não sei exatamente se gosto do pôster. Não sei se ele me passa aquela ideia que tem no livro e que eu tanto amo. Continuo adorando a Cara e o Nat para os papéis, mas o pôster não me agradou cem por cento.
O longa é baseado no best-seller de John Green, sobre uma das etapas mais difíceis da vida: a adolescência. Retrata passagens com amadurecimento, em busca do verdadeiro significado de amizade e de amor. Estou muito ansiosa para que o filme chegue às telonas, e ficamos no aguardo para que, assim que sair o trailer, também publicar aqui. 
Então é isso. O que você achou sobre o pôster? Até a próxima! xoxo,

Deixe um comentário