Para a minha mais plena felicidade, Cidades de Papel está encaminhando tudo corretinho para o lançamento do filme previsto para julho de 2015 nos Estados Unidos. E, pra ficar ainda mais feliz, a Intríseca postou algumas fotos dos bastidores das gravações, com a ilustre presença de John Green, autor do livro, que também se fez presente nos bastidores de A Culpa é das Estrelas, incluindo uma participação no mesmo filme. Creio que nesse também haja a participação - no aguardo. 


Na foto, Green e Nat Wolff, que interpretará o protagonista, Quentin Jacobsen. Pra quem ainda não identificou, Nat interpretou Isaac, melhor amigo de Augustus Waters na adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas, também de John Green - o que torna tudo ainda mais apaixonante. Eu fiquei encantada com a sua atuação em ACEDE, completamente apaixonada pelo ator, e aí ele me vem fazer o papel principal do filme adaptado do meu livro favorito do Green?! É pra morrer de amor de vez?


Green e Cara Delevigne, que muitos não concordaram em viver Margo Spiegelman. Eu, sinceramente, gosto da Cara e acho que toda essa recusa em relação a ela pode ser da mesma forma em que aconteceu um certo desprezo com o Ansel Elgort quando fora confirmado que ele faria o Augustus, em ACEDE. À princípio, ninguém gostava dele, mas depois de ver o filme, todos se apaixonaram por sua interpretação única de Gus. Assim espero que seja com Cara.


O autor decidiu que apresentaria mesmo todos os personagens, e assim fez. Acima, ele apresenta Jaz Sinclair, que fará Angela, namorada de Radar, que será interpretado por Justie Smith. Achei ela linda e acho que a imaginava mais ou menos assim. Já no caso de Radar... Não sei ao certo se o veria dessa forma, mas não fiquei nem um pouco decepcionada.
Além das fotos com o elenco, também foram liberados vídeos e gifs de muita palhaçada entre eles e algumas outras fotos deles:




Por favor, preciso dizer que amei eles juntos? Nem sei como será a atuação dos próprios, mas só de estarem juntos, só de ver as palhaças dos dois, eu já estou apaixonadíssima e louca pra assistir! 


Cidades de Papel fora o meu favorito porque não sinto aquela apelação pro romance. Margo é louca, e Q quer conhecer essa loucura. Ele quer entrar nessa por ela. Fora um livro que peguei num dia e não consegui mais largar. Preciso ler de novo para relembrar cada partezinha antes de assistir, mas quero que saia logo, e vou estar lá, na estreia, pra xingar qualquer um que venha dizer "ACEDE é melhor", e blá blá blá. Ok... Nada contra você preferir o outro livro, mas Cidades de Papel realmente é do tipo de livro que eu quero ver em filme.


Salvando esse gif na memória, porque ele é um amorzinho só. <3 O diretor escolhido para o longa fora Jake Schreier, e outros veterenos em adaptar livros de Green para o cinema também foram selecionados, tais como os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber, assim como os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen
E mesmo que tenha previsão para a estreia nos EUA, aqui no Brasil ainda não há uma data prevista, mas espero que isso se resolva logo, porque estou contando cada minuto para esse filme. Tenho grandes expectativas, grandes esperanças de que seja tão fiel ao livro quanto ACEDE foi. Creio que não tenha como ficar mais apaixonada pelo Nat, mas não duvido nada de que isso aconteça. Mais novidades, postarei aqui. xoxo,

Deixe um comentário