''Red Queen'' é um best-seller, que estrou em 1 lugar no New York Times, que agora será lançado no meio do ano pela Editora Seguinte. 
Na hora que li a sinopse de ''Red Queen'' me apaixonei, por me lembrar muito de outras sagas que sou completamente enlouquecida. Só para vocês terem noção, foi comparada como uma mistura de ''As Crônicas de Fogo e Gelo'', ''Divergente'' e ''A Seleção'', além de que parece que seu contrato com a HarperCollins foi em torno dos 6 dígitos. É incrível que - (não sei se é a informação é certa), o livro estava previsto para lançar dia 26 de março nos EUA, mas como já esta na lista do New York Times, deduzo que já foi lançado-, o livro estava fazendo um maior alvoroço muito antes de seu lançamento, seja pelas criticas positivas e pelo fato que os produtores de ''Divergente'' e a Universal Pictures compraram o direito dessa futura trilogia que promete fazer muito sucesso.

Confira a sinopse e fique ansiosa como eu:
O mundo de Mare Barrow é definido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são Vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite Prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver, mas quando seu melhor amigo é recrutado para o exército, ela arrisca tudo para tentar libertá-lo. Uma reviravolta do destino faz com que ela entre no palácio real, onde, em frente ao rei e toda a nobreza, ela descobre que tem um até então desconhecido...mas como, se seu sangue é vermelho? 
Para ocultar essa impossibilidade, o rei a obriga a assumir o papel de uma princesa Prateada desaparecida, e anuncia o noivado de um de seus próprios filhos com a garota.
Conforme Mare se infiltra no mundo dos Prateados, ela se arrisca para ajuda a Guarda Escarlate - os líderes de uma revolução Vermelha. Suas ações desencadeiam uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.


Espero muito que ''Red Queen'' cumpra suas expectativas. Tenho certeza que ainda vamos ouvir falar muito dessa trilogia e de Victoria Aveyard.

                                                               

Deixe um comentário