Mais uma distopia que vemos ser inserida no mundo cinematrografico. Sei que a notícia é velhinha, mas eu soube recentemente e creio eu que The 5Th Wave não seja tão conhecido assim. Antes de qualquer coisa, vamos conhecer do que se trata The 5Th Wave.
The 5Th Wave é algo como: A Quinta Onda, é exatamente o que está se passando em um mundo (digamos) pós-apocalíptico, já que dentro dessas quatro ondas ( não é exatamente como se fossem ondas que submeçaria o mundo, mas sim ondas de terror, que assombram a humanidade a cada vez que acontece , trazendo algo diferente com ela) que passaram sobre a Terra, a humanidade foi quase extinta. Para entender melhor só lendo a sinopse:
Sinopse:No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar.

Além do livro (The 5Th Wave), existe um segundo, o: The Infinite Sea.
Agora falando do filme, ele será estrelado pela Chloë Grace Moretz, que interpretará Cassie Sullivan. O filme está previsto para estrear dia 28 de janeiro de 2016. 
Apesar de não ter lido os livros ( e eu quero ler) estou ansiosa para esse filme ser lançando, pois ele apesar de ser teen trás um lado de ficção científica muito forte, maior mesmo do que a distopia e seria interresante ver os adolescentes de hoje em dia assistindo mais esse gênero.


                                                                         

Deixe um comentário