Em dezembro de 2014, Kiera Cass liberou mais um conto de "A Seleção" em e-book, "A Rainha".O conto vai ser publicado nesse ano na versão impressa, junto com o conto "A Favorita", sendo assim a segunda vez que contos são publicados, como ocorreu com "O Príncipe" e o "O Guarda", que foram publicados juntos.

Sinopse: "Conto digital sobre a Seleção de que a rainha Amberly participou! Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde? Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta."


Bem, a história conta de como a rainha Amberly ganhou a seleção. 
É super interessante vemos o ponto de vista de Amberly e de como Clarkson era e se tinha alguma explicação por ele ser tão mal. 
Bom, claro que não há justificativa pelo o que o Clarkson fez, mas vamos deixar isso de lado. Em mais uns de seus contos, Kiera trás sua escrita gostosa e leve de ler, nos deixando sempre ansiosas por ler mais.
Diferente de America, Amberly sempre quis ser esposa de Clarkson e, vemos como ela sofre por ser de uma casta mais baixa, por ter problemas de saúde e por ser uma boba apaixonada, esse é o ponto que as leitoras e mesmo os leitores se identificam, ao perceber como nós ficamos meio idiotas quando gostamos de alguém.
Não passei a gostar de Clarkson, mas percebi que ele tinha um outro lado e que a vida o fez ficar amargo. Porém, contudo, ainda continuo não gostando dele. 

Acho melhor eu parar por aqui, pois senão conto a história toda e é apenas um conto. Não quero estragar a leitura de ninguém! Lembrando que em breve vai ser publicado "A Rainha" e "A Favorita" no segundo livro de "Contos da Seleção", fora que ainda em 2015, mas precisamente em maio (creio eu) será lançando "A Herdeira", quarto livro da série.

                                                                             
   

Deixe um comentário