Quero te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito de muito errado. Eu sei que entre nós o nosso principal desejo era ser feliz. Ser feliz e só isso é o que me importava! Eu tinha você, eu tinha tudo. Mas quando eu percebi que eu não era isso pra você também... Me perdi. Fiz questão de me perder. Quis te esquecer porque assim seria melhor. Mesmo que a nossa única vontade fosse ser dono um do outro, não da forma possessiva e enjoativa, mas de tal forma que eu sentisse que tinha que cuidar de ti mais do que de mim mesma, ao passo que muitas vezes te pus em primeiro lugar. E talvez eu tenha errado aí.
E mesmo com todos os meus erros, dos mais comuns até os mais absurdos, eu nunca cansei de você. Nunca quis me cansar de você. Nunca nem pensei em me arrepender. Não me arrependo de quando sinto que faço o certo, mesmo que depois tenha sido o mais errado de todos os atos que eu poderia cometer. Talvez, a minha maior decepção naquilo que tínhamos foi ter me entregado tanto. Não foi nem a sua descrença em um possível "nós", ou muito menos a sua não resposta á tudo aquilo que eu queria e podia lhe proporcionar.
E depois, eu simplesmente ignorei todo e qualquer chamado seu. Mesmo que depois eu me arrependesse, e foi o que aconteceu. Meu amor, eu vi você chamar e não fui atender, e vi que a minha vida é nada sem você. Eu te amo, eu te quero bem. E essa é a questão de tudo e o ponto final que eu gostaria de chegar. Eu sei que falhei, mas não tanto quanto você falhou comigo. Eu sei que você pediu desculpas, e eu nem fui capaz de olhar em teus olhos. Contudo, sinto que não tenho o direito de ter raiva de você por você simplesmente não sentir o mesmo por mim. Eu vou te esperar o tempo que for. Nem que seja só pra ter um riso teu. Nem que seja só pra ser sua. Eu estou aqui, estou por ti. Enquanto eu puder, eu vou estar.


N/A: Mais um dia! Estou feliz em fazer esses posts como forma de me obrigar a escrever todos os dias. Me sinto bem comigo mesma ao fazer isso. Adormecidas voltam de viagem e farão de tudo para atualizar isso aqui ainda mais. As frases de hoje foram tiradas da música Meu Amor, da banda Onze:20, que, se eu não me engano, inicia-se as vendas do novo álbum nas lojas, o Vida Loka, e que faz parte do álbum a música que inspirou o texto de hoje. xoxo,


Deixe um comentário