Descobri a saga ''Acampamento Shadow Falls'' enquanto conversava com a Cássia, do Vivendo um sonho por dia, e simplesmente fiquei louca só pela forma que ela me contou sobre a história. Descobri a saga bem no dia que fui a Bienal, mas infelizmente os livros estavam muito caros.

Então que tal conhecer mais sobre essa saga, que eu estou louca para ler e acredito que no final desse post você também estará.
   A saga é composta por 5 livros e narra a história de Kyle no acampamento de pessoas sobrenaturais e claro tem aquele tipico triangulo amoroso, que pelo o que eu vi, é vivido durante toda a saga.

Nascida à Meia-Noite                 
Sinopse:Nascida à Meia-Noite, de C.C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais.Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.

















 






Desperta ao Amanhecer     
Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espirito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como...Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomen que conheceu quando era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os riscos de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls. 


















Levada ao Entardecer  
Sinopse: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre o que ela sente em relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: ''Alguém vive e alguém morre''. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou.






















Sussurros ao Luar          
Sinopse:  A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameça agita o acampamento, mudando para a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza; a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo seu tempo em Shadow Falls.

















Escolhida ao Anoitecer                                 
 Sinopse: Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruir-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.





                                                           



Nota: Olá, adormecidas (os). O post não ficou tão explicadinho por que é exatamente o meu Desejo Literário, não cheguei a ler uma página sequer do livro, mas achei legal que vocês conhecessem essa saga. 


                                                              



Deixe um comentário