Com certeza é a coisa que está me deixando mais ansiosa nessa semana inteira. As provas das Adormecidas começam dia 20, e devido á isso, não poderemos assistir ao filme no dia da estreia (choros). Mas, com certeza iremos assistir na semana á partir do dia 26 e traremos nossos ilustres comentários aqui. E, enquanto isso, aguardamos por todas as novidades á respeito do filme que promete ser primbástico
Resolvi trazer a trilha sonora do filme, já que ano passado, quando saiu Em Chamas, eu fiquei completamente apaixonada pelas músicas (que iam de Christina Aguilera até Imagine Dragons, esses que são grandes amores meus). A lista das músicas de A Esperança fora divulgada, mas quase nenhuma músicas fora divulgado o áudio. A lista:

1. Meltdown (feat. Lorde, Pusha T, Q-Tip & HAIM) - Stromae
2. Dead Air - CHVRCHES
3. Scream My Name - Tove Lo
4. Kingdown (feat. Simon Le Bon) - Charli XCX
5. Track 5 (não denominada) - Vários artistas 
6. Lost Souls - Raury
7. Yellow Flicker Beat - Lorde
8. The Leap - Tinashé
9. Plan The Escape - Bat For Lashes
10. Original Beast - Grace Jones
11. Flicker - Lorde (versão de Kayne West)
12. Animal - XOV
13. This is Not A Game (feat. Miguel) - The Chemical Brothers
14. Ladder Song - Lorde

Essa soudtrack foi meio que um puxãozinho de orelha nos tributos que não gostam de Lorde. Ela meio que veio e disse "vocês vão ter que me engolir!". Uma das duas músicas que já podemos ouvir é Yellow Flicker Beat, cujo clipe já até saiu:


No filme, a mesma música terá uma outra versão, sendo ela cantada pelo Kayne West, renomeada por apenas "Flicker", que também já pode ser ouvida aqui. A outra música que também fora divulgada é Dead Air, de CHVRCHES:


Sobre o restante das músicas... Só os nomes já me dizem que terão muita coisa a dizer sobre a história do filme, e estou realmente ansiosa para ouvi-las. Por fim, só digo uma coisa: quero todas com suas respectivas capas, pois estou realmente apaixonada.
Fique agora com o trailer do filme com pré-estreia dia 19 de Novembro, e que com certeza me fará chorar, com dúvidas sorrir e até pensar que o fim... Ah, o fim está próximo.


"Eu nunca quis nada disso. Jamais quis estar nos Jogos. So´queria salvar minha irmã, e manter o Peeta vivo."

Todos os forninhos caíram. Vamos aguardar e ficar ainda mais nervosos com tudo isso. xoxo,


Um Comentário