Não poderíamos de deixar de fazer um post especial nesse Halloween! Assim, escolhemos alguns vilões da nossa infância que aprendemos a amar e odiar ao mesmo tempo, e que muitos ainda acompanhamos até hoje.

Lord Voldermort 


Lord Voldermort atravessou gerações ao longo dos 8 filmes e 7 livros, deixando seu marco na vida de muita gente, espalhando ódio e até mesmo amor por ai. Particularmente quando fui assistir Harry Potter com 5 anos eu morria de medo dele e toda a referencia com cobras, mas aos poucos fui perdendo o medo e aprendendo a amar e odiar, aquele que não se deve nomear. 

Scar 


Não, não e não! Não consigo gostar do Scar. Ele foi motivo do meu choro quando criança e continua sendo o motivo do meu choro hoje. E ele nem tinha um plano bom! Fico muito revoltada, por que eu amo o Nala, amo o Simba, e a Disney brincou de uma forma não legal com o meu coração, quer dizer, não só com o meu, como o de muita gente.



Coringa 


1 minuto de silêncio! Enfim, o Coringa não era/é só o Heath Ledger, mas eu amo ele, e foi o único Coringa que eu vi, que me recordo. Mas voltando, o Coringa com todo esse jeito psicótico dele, me fez ama-lo e muitas vezes torcer por ele - apesar de fechar os olhos quando ele colocava a faca na boca das pessoas - . O Coringa pegou várias gerações, desde as HQs até as várias adaptações, e com certeza vai marcar outras pessoas com as várias adaptações que estão por vim, que trarão esse vilão ícone de volta.  


Vingador 


Vingador, amor! Você sempre será um eterno mistério para mim. Afinal, acompanhamos a Caverna do Dragão e o Vingador sempre teve um ponto de interrogação em sua história. Há várias suposições e até dois formatos de o fim de a Caverna do Dragão, mas nunca foi produzido esse episodio final. O que me deixa revoltada! Não se começa uma história e não termina! P-R-O-T-E-S-T-O.


Magneto 





Magneto foi outro que vem marcando gerações, desde as HQs até os diasp de hoje com a nova trilogia do X-Men. Adoro o jeito como parece que o Magneto muda de lado toda hora, sempre deixando aquele ''q'' se deve confiar nele ou não. Com certeza veremos mais planos malvados e boas ações de Magneto pelos próximos anos. (Magneto velho, novo, criança, todos perfeitos!)


Cruela 




Cruela realmente tem um nome que representa sua personalidade. Como assim matar cachorrinhos? Cruela, definitivamente não tem coração. Mas eu continuo amando ela, com todo o seu jeito fashion de ser e seus planos que parecem nunca dá certo. 

Dart Varder


Particularmente Darth Varder não fez parte da minha infância, mas ele não podia ficar fora dessa lista! Darth marcou infâncias e ainda continua marcando, com todas as produções (seja desenho, games, filmes) de Star Wars. Ele tem uma importância enorme seja no mundo cinematográfico ou no coração de vários adultos e crianças de hoje. 


                                                                           


Deixe um comentário