Talvez tenha virado moda (e que modinha maravilhosa!), mas a questão é que Os Instrumentos Mortais é uma saga (e que saga!) que acaba de ser noticiado que virará série! Os sites que noticiaram, apontaram que o fracasso nas bilheterias e as críticas dos fãs da saga à adaptação dos livros para o cinema fez com que a Constantin Film optasse por uma readaptação das obras (que só foi até Cidades de Ossos), agora para a TV. Não é a primeira continuação que sai dos telões para as telinhas, mas, assim como Percy Jackson e os Olimpianos, os fãs esperam melhoras! Muitas melhoras.
Os livros de Cassandra Clare, que são muito, muito bons, vão virar série com outros atores, já que estes foram uma das principais reclamações do público que assistiu á Cidades de Ossos, em 2013 (N/A: Com quase toda a certeza, a maioria dessas críticas foram ao Jace. Mas tenho uma notícia que vai fazer vocês chorarem: será o mesmo ator! Ah, além do fato do filme ter trazido coisas dos próximos livros, então, os fãs ficaram meio que muito perdidos!). 
A continuação do primeiro seria Cidade das Cinzas, e já era de se esperar que não houvesse continuidade nos cinemas. O anúncio da notícia fora feita no evendo MIPCOM, em Cannes. O roteirista e produtor de séries de TV Ed Decter será o produtor principal da série. Ainda não ligaram nenhuma emissora ao projeto, mas a ideia da Costantin é dar início ás produções em 2015. Não se sabe se a série começará á partir de onde o filme parou, ou se farão uma adaptação de todos os livros. Eu acho que será como Percy Jackson... Não faz sentido começarem de onde o filme parou, pois, como antes eu disse, o filme traz desfechos de livros seguintes, então vai ficar ainda mais confuso. Tenho grandes apostas para essa série apesar de que (podem me bater, shadowhunters) gostar do Jace. Desculpa, gente! Eu sei que não tem nada a ver com o personagem de Cassandra, e sei também que não é só ele, mas eu gosto do cast. Não me crucifiquem tanto! 
Então é isso, ficarei esperando qual será a próxima adaptação horrível que virará série (bem que isso poderia acontecer com Crepúsculo, hã? Eu deixo me baterem de novo). O que acharam da notícia? Esperam alguma coisa por essa readaptação? Ansiosidade é pouco pra definir!

P.S.: Mais uma saga virando série de TV. Fiquei realmente feliz com a notícia, e só me resta esperar. Não sou considerada shadowhunter, os chamados fãs da saga, mas acho-a extraordinária e espero que, logo, logo, eu chegue perto disso. xoxo,

Deixe um comentário