Que somos selecionadas, isso ninguém que lê esse blog pode ter dúvidas. E ontem (23), nós tivemos a satisfação, felicidade e maior alegria da semana de saber como será a capa do 4º livro da saga A Seleção. Fora anunciado, mais ou menos em Agosto - pelo que eu lembro -, que A Seleção teria uma continuação de mais dois livros depois daquela lindeza que foi o final de "A Escolha", último livro do que até então era uma trilogia. Quando recebemos a notícia da continuação, não havia uma selecionada que não se aguentasse de tanta felicidade em saber que teríamos um pouco mais de Maxerica para nossos corações inconsoláveis.
Quando descobrimos que o nome da continuação seria "The Heir", e com spoilers também lançados, ficou claro que o livro seria com um foco direto na filha ou filho que o casal mais amado dessa saga teria. E eis que surge essa capa: 


#SaudadesRuivinhaNaCapa. Ficou claro á partir daí que não será mais nossa querida e amada America narrando a história - pelo menos para mim. Quando vi a capa, concluí que essa menina linda é a filha do rei Maxon e rainha America. No topo da página, há escrito "35 pretendentes. Uma princesa.  Uma nova Seleção começou." e já é de se imaginar que fiquei com minhas estruturas abaladas. Foi quando li a sinopse que eu tive certeza:
"Vinte anos atrás, America Singer participou d'A Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora, chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Selação ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não é tão impossível quanto ela sempre pensou."
Meu forninho já caiu faz tempo! Eu estou completamente apaixonada e aos prantos para que Maio de 2015 chegue logo! Estou mais ansiosa ainda porque não faço a mínima ideia do que Kiera Cass nos guarda para o quinto livro, e eu só fico cada dia mais nervosa para isso tudo. Há no Youtube todos os vídeos da montagem de cenário e modelo para as fotografias das capas. Com esse não podia ser diferente! Aqui você confere o vídeo:


E vocês? O que acharam das novidades? Estão todos tão ansiosos quanto nós? Creio que sim! Nos resta esperar por mais spoilers, trechinhos do livro e pronunciamentos de Kiera a respeito do lançamento. Cruzando os dedos para que esses meses passem rapidinho! xoxo,

Deixe um comentário