Tenho chorado muito, mesmo sem ter um motivo precisamente concreto. Minhas lágrimas têm, pelo menos, tirado toneladas dos meus ombros de forma que eu me sinto outra pessoa. E o mundo parece menos terrível quando eu consigo chorar sem que ninguém me atrapalhe, como se eu pudesse ser eu e somente isso é suficiente para seguir minha vida. Me acostumei a seguir minha essência, a ter orgulho de quem eu sou. E quem eu sou? Isso eu não saberia dizer nem que você quisesse saber. Eu não sei dizer quem sou, mas posso dizer das coisas que gosto e acho que isso já seria um bom começo.
Bom, eu gosto de sorrisos sinceros. Eu gosto de abraços apertados e perfumes que impregnam na pele por um dia inteiro. Gosto mesmo de beijo na testa e dou preferências á um "sinto sua falta" mais do que um "eu te amo". Não faço tanta questão de ser gostada por muitos, mas faço questão de ser amada por poucos, esses poucos que são capazes de me entender e me fazerem crer que a humanidade ainda tem jeito. São esses poucos que me fazem levantar todos os dias da cama na esperança de espalhar mais amor e sorrisos por aí. Não é qualquer pessoa que valha a pena hoje eu dia; mas os que valem... São por eles que  luto.
De acordo com o tempo, vendo como as coisas andam, você acaba se acostumando com a felicidade em migalhas, mas não se contente apenas com isso! Se acostume com o inesperado. Plante o bem, queira o bem e o resto vem. E vem mesmo, pode acreditar. Quando você não conspira contra ninguém, o próprio universo se encarrega de conspirar a seu favor. Seja bom, seja feliz. Não se importe se os outros vão se incomodar com a sua felicidade. É a sua felicidade e de mais ninguém. Aí, depois disso, você vai ver que a sua felicidade vai ser o motivo do sorriso de alguém.

N/A: Hoje deveria ser um post sobre livros, lançamentos, resenhas e coisas do gênero. Mas eu precisava falar sobre essas coisas. Precisava falar da esperança que alimento de poder, a cada dia, ser um pouco mais feliz e ter mais pessoas para amar, a cada dia. E todo dia poder sonhar, e acreditar que vou realizar. E é isso. xoxo,

Deixe um comentário