Tenho amado tanto! Amado a vida, amado a arte, amado a música, amado as flores, amado o sol, amado as estrelas, amado os sorrisos, amado os abraços apertados, amado o toque, amado o calor, amado a fotografia, amado o teatro, amado perfumes masculinos. Estou amando os livros, as palavras, as lágrimas, os sentimentos, os olhos brilhando, beijo na testa, atitudes. Tenho amado as batidas do coração, a dança, o mar, o vento e tudo que me faz sorrir á toa. Tenho amado tantas coisas e tantos lugares. Mas tem algo que amo, amo tanto que nem sei dizer. Esse amor todo que sinto é por você.
          Eu consigo amar cada detalhe seu. Tenho amado demais os seus defeitos, assim como suas virtudes. Tenho amado o seu cheiro natural, o seu sorriso sem graça e o seu toque delicado. Você é algo demais para o meu mundinho de menos. Você é como o encontro do sol e do mar, você é meu horizonte. Você é aquilo no que acreditamos existir mas não temos certeza de que é possível, você é meu infinito. Você é, sem dúvidas, o meu ponto seguro e de apoio. E de todos os lugares que tenho amado, o seu peito é onde quero encostar minha cabeça e sonhar. Disseram-me que somos o oposto um do outro. Pode acreditar? Pois eu quero lhe falar que aquela história de os opostos se atraem é a nossa realidade. Sou sua desde quando você não sabia que sou. Meu coração é tão seu, mas tão seu, que sou capaz de dizer o quão é bom senti-lo bater pela pessoa certa. 
          Tenho amado a pessoa certa desde que percebi que aquele sentimento depois de você ir embora era, nada mais, nada menos que, sim, saudade. E se há saudade, há amor. E há amor, há a chance de te haver algo. E houve, e há. Você pode me amar assim como eu tenho te amado demais. Vamos viajar e ter histórias para contar. Vamos passar por dificuldades e vamos lembrar dos nosso problemas rindo de cada um. Vamos nos compromissar, trocar alianças e achar isso a maior tolice já inventada pelo homem. Nós vamos ser felizes, não vamos? É isso que importa pra mim. Ser feliz com você e nada mais que isso. Foi bom te encontrar e é melhor ainda viver com você. Tenho te amado demais e vou continuar te amando, se Deus quiser.

N/A: Não sei exatamente o que falar sobre esse texto. Eu o fiz na tentativa de fazer uma crônica, o que não deu muito certo... E por isso eu o trouxe para esse final. Pelo menos expressei um pouquinho do que estou sentindo, e isso ficou bastante claro. O clima aqui é de amor. E por aí, também? xoxo,

Deixe um comentário