Parei pra pensar no nosso passado e o sorriso de repente apareceu em meus lábios. Estava lembrando da sua voz me dizendo pra ficar, mais uma vez. E eu fiquei. Insisti. Pensei em como seria bom sermos uma coisa só. Lembra? Eu fazia de tudo pra te fazer rir enquanto corríamos na praia, naquele dia meio nublado? Tudo o que me lembro de nós é meio nublado, é escuro e com cheiro de maresia. Nossa vida começou na praia e foi lá que terminou, também, quando ouvi sua voz me dizendo pra tentar mais uma vez ser feliz. Tentei te provar que eu sempre fui feliz com você. Sempre sorri com você. Bastava ficar com você, e eu já teria a minha paz.
              Depois que tudo acabou, pensei que nunca mais fosse te ver. Quer saber de uma coisa? Eu quis sumir. Quis que você sumisse e me deixasse em paz. Mas você foi um cretino, sinceramente. Terminou o que tínhamos, mas ainda estava lá, aonde quer que eu fosse. Estava nas tarde da praia que era nossa, e continuou sendo porque você sempre estava lá. Estava nas festas de amigos em comum, que eram meus melhores amigos e você tratou de se aproximar. E, acima de tudo, você estava na minha mente, o tempo todo. Eu via casais e lembrava de nós; via sorrisos em meio á brincadeiras e lembrava de ti; eu via você, de fato, e queria voltar. Foi quando aceitei que sem ti não podia ficar. É irônico, porque foi você quem terminou. Mas o meu consciente me fez querer pensar que eu terminei tudo, que eu não queria mais, que eu não amava mais você. E eu nunca estive tão errada na minha vida.
              Então me agarra e me leva pra outro lugar bem longe daqui, vem ficar juntinho de mim até o sol nascer. Eu juro que vai ser diferente. Eu te prometo ser o motivo dos teus sorrisos. Só não prometo que não terão brigas... Se não brigarmos, não seremos nós. Mas, vem. Vem que a gente pode ser feliz com todos os nossos defeitos, problemas e você tem que saber que eu quero ser feliz ao seu lado. Desde que você prometa aquilo que é a única coisa que eu mais preciso no momento: ficar.

N/A: Mais um texto baseado em música! Dessa vez, escolhi Me Leva, do Onze20. Essa música tem trazido uma calma pra alma que me fez produzir o texto. Próxima semana tem mais. (Dá um close na foto, Zac e Vanessa são vida, bebê) xoxo,

 

Deixe um comentário