Nunca fiquei tão feliz em escrever um post, se preparem para o meu ataque de fã. Na segunda-feira (25 de Agosto) houve a sessão de autógrafos da autora da série ''A Seleção", Kiera Cass. E posso dizer que foi incrível.
       Cheguei na Livraria Cultura (local que aconteceu o evento) por volta das 9:00 horas da manhã, e saí de lá 19:30. Ufa! 8 horas e meia dentro daquela livraria. Foi puxado, mas valeu a pena. Durante a fila conheci muitas meninas e por acaso não trocamos contato, mas elas eram super divertidas. Fui com a minha fiel escudeira, Rafaela, que me aturou durante esse tempo todo, porque minha avó me abandonou. Como tinha muita gente já cedo, a livraria abriu as senhas mais cedo, por volta das 11:00. Foi uma confusão, nós circulando como baratas tontas numa fila doida, mas no fim deu tudo certo. O pior foi quando as senhas acabaram e não parava de chegar gente, foi triste ver tanta gente chorando, e pessoas que lutaram pra está ali e no fim não conseguiram. É a vida, enquanto uns sorriem outros choram.
       Colocando a tristeza de lado, foi muito bom. O legal foi encontrar várias pessoas fãs de várias séries, como as de Jogos Vorazes, Harry Potter, Divergente (que por acaso passou numa parte da livraria que estava passando filmes, passou ele e A Culpa É Das Estrelas) etc. Também me senti como se estivesse numa feira de cosplays, com um monte de meninas passando de um lado pro outro com vestidos longos, imitando as nossas queridas America, Celeste, Kris (não tão querida), e também tinha aquelas que passavam fazendo inveja com as suas camisas personalizadas da ''A Seleção'' (eu senti muita inveja).
       Ás 16:00 horas a sessão de autógrafos começou. A sessão aconteceu no auditório da livraria, entraram os primeiros 100, e uma gritaria geral começou, depois eles passaram a chamar de 50 em 50 e o resto foi muito rápido. A minha senha era a 216 e eu estava com dois livros de ''A Escolha" para ela autografar, um era da Letícia (que infelizmente não pôde estar lá) e o outro meu. Não sei descrever a sessação que senti quando entrei naquele auditório e vi a Kiera sendo fofa com todo mundo, com um laço branco no topo da cabeça e fazendo graça com todo mundo, inclusive com o seu marido, Callaway Cass, que por acaso é um fofo.
       E bom, depois de longas horas naquela filha chegou a minha vez de abraçar a Kiera, e foi 1 minuto que eu nunca vou esquecer, acredito que ''I like your dress'' vai ser a minha frase preferida pelo resto da minha vida, pelo fato dela ter dito e ter sido tão fofa com todo mundo. Bem, eu travei, e só consegui falar que ela era muito bonita, depois o Sr. Cass me entregou os livros e eu parecia uma louca saindo de lá, e foi ai que eu desabei no choro. E esse se tornou um dos melhores dias da minha vida.

Abaixo vai algumas fotos do evento:





    
       Essa pessoa sorridente, mostrando a gengiva e olhando para o lado errado sou eu. Não tinha como ficar bonita depois de tanto tempo na fila! Todos os direitos das imagens vão para a Livraria Cultura, e me desculpem desconhecidos por usar suas lindas faces nesse post. Obrigada a Livraria Cultura por proporcionar momentos como estes! Obrigado Kiera, por fazer essa história fantástica que conquistou nossos corações!                                                                  

                                                

Deixe um comentário