Respire 


"Eu preciso de uma verdade que possa me preencher. Preciso de um sentimento que tire esse vazio do meu coração. Eu preciso só de um abraço que possa acalmar minha alma. Não costumo ser um livro aberto, mas preciso desabafar pra alguém, pra que eu possa me acalmar e acalmar o desespero que está dentro de mim. Preciso arrumar a minha própria bagunça, a qual eu mesma fiz, na qual eu nem se quer consigo me organizar, e esse tipo de sensação me deixa tensa e vulnerável demais. Meu desespero está a flor da pele, estou sentindo como se eu não pudesse mais ficar em pé. Estou com borboletas no meu estômago e estou odiando estar escrevendo em primeira pessoa. Mas vou continuar até que eu canse disso tudo. Sabe, estou de saco cheio de tudo e todos. Nada de rebelde sem causa. Nada disso! Meu problema nem eu mesmo sei, nem sei se é um problema mesmo. A única coisa que sei é que tenho que parar com isso tudo, porque desse teatrinho eu já cansei."

- Lorena Maria

Notas: Ufa, que texto! Então adormecidas, vinhemos com algo diferente agora, que é a participação direta de leitores, e eu particularmente amo isso, por que aqui se torna o cantinho de vocês, fora claro os Diários Anônimos (vai voltar) que vocês fazem um show. E o blog agora com tantas novidade (layout <3, Jujuba <3), e nada melhor com essa novidade, da participação de leitores aqui no blog. E é bom ver que nossos leitores são TÃO talentosos, então não perca seu talento, mande para nos, seus textos, pensamentos e diários anônimos claro. Lorena, arrasou com o texto. Então minhas adormecidas, obrigada. Beijos (mandem seus textos, pensamentos, diários para: mydreamsstayhere1@gmail.com) 

                                                                           

Um Comentário