Já dizia Renato Russo: ''Então me abraça forte, e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo''. Hoje, meu querido, além de tudo preciso de um abraço teu, preciso relembrar o que me fez sorrir a tanto tempo. Seus lábios em meu ouvido, dizendo tudo que preciso ouvir, sentido seu sorriso junto ao meu, seus braços ao meu redor, me levando para o caminho monogâmico, onde haverá só eu e você.
       Pode me chamar de romântica lunática. Essa sou eu, vendo estrelas onde não existem, encaixando possibilidades onde não existe mais esperança. Deixando isso de lado, queria que você soubesse que sinto sua falta mesmo estando do meu lado, sinto medo de te perder, sinto medo de nunca mais poder sentir seus braços, nunca poder ter o meu canto de conforto, onde saberei que estarei bem, não existirá um lugar a não ser no seu abraço que me sentirei segura.
      Quero sempre poder escutar teu riso, ver seus olhos diminuindo e enrugando dos lados, poder fazer parte disso, ser a causadora da sua felicidade, e como recompensa ter seu abraço como meu lar, poder sentir seu cheiro todos os dias, poder ser eu mesma e você não se importar. Não me vejo em outro lugar a não ser ao seu lado. Você se tornou o melhor de mim, mesmo talvez não sabendo disso.


                         Notas: Texto meloso, mas é um ''historia'' que acho que todas(os) queríamos ter. Que um abraço de alguém tornasse o seu lar. Feliz dia do abraço. Kiss

                                                                 

Deixe um comentário