Caro Amigo,

   Cansei de me lastimar, você nunca quis ouvir meus problemas. É entediante, eu sei. Você tem teus problemas, eu também sei. Vim hoje aqui porque tirei uma conclusão e queria compartilhar com você.
   Mentir faz mal. Para o mentiroso e para vitima. Você será os dois nessa vida. Irá sofrer por algo que não é real, por uma mentira, mas mesmo tendo sendo a vítima, você não deixará de ser o mentiroso, mesmo que seja aquela dita mentira boa. "Não diremos, ela pode se magoar", admita: você já fez isso. E acredito que aquela verdade até hoje está engasgada em sua garganta.
     Mas dizem que a verdade de mais também é ruim. Como assim? Não entendo... Ou melhor, entendo sim. As pessoas não aceitam a verdade delas mesmas, não aceitam a verdade de outras pessoas. Confuso, eu sei. Mas caro amigo não concorda comigo? Quantas vezes você sabia a verdade mas queria ouvir a mentira, queria confortar na sua ilusão, com  aquela coisa que '' Se não for dito, não sera real''. Todos preferem ouvir palavras bonitas. Eu prefiro. A verdade doí, despedaça sonhos por ai a fora. Mas a mentira doí muito mais, o dublo, o triplo, por ser simplesmente mentira, não é real, não existe.
       Caro amigo, se quer ouvir uma mentira, ou uma verdade, escute uma música, elas sempre costumam falar o que queremos ouvir, mesmo que doa. Tente não mentir, tente não ser a vitima, fazer da sua e da vida de alguém algo irreal, não fará bem.
       Me desculpe por me lastimar.

Nota: Espero que tenham gostado do texto, fiz pensando em vocês, em mim. Além de tudo espero que tenham entendendo as entre linhas. 

                                      


Deixe um comentário