Eu posso dizer com toda certeza que somos complicadas. Eu, como mulher, nem mesmo me entendo. Não sei dizer quem sou. Só sei que somos complicadas. Somos difíceis de decifrar, tendo vários homens, milhares de vezes, tentado nos entender. Eles não conseguem. Temos coisas que eles nem mesmo têm. Como a habilidade de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mesmo que, ser mulher, te traga algumas coisas não muito boas. Tais elas como passar quase uma semana passando mal de cólica e sangrando, ou nove meses carregando um bebê na barriga, ou o sutiã apertado que aguentamos todos os dias, ou aquela amiga chata que insiste em dizer que você faz fofoca dela, ou... ou... São tantas coisas, que sou capaz de não conseguir terminar o texto. 
Mesmo sendo bastante complicadas, tem uma coisa que eu sei, e que todos sabem - ou deviam saber: Somos guerreiras. E sabe por que isso? Por que aguentamos o desaforo de homem que ainda tem a audácia de dizer que somos o sexo frágil. Aguentamos situações que homens jamais seriam capazes de suportar. Somos obrigadas a isso. De qualquer forma, somos guerreiras. E não ligue se seu namorado, amigo, irmão reclama de certos atos seus, se reclamam que demoramos a nos arrumar, ou da forma como falamos muito, até por que, sem nós, os homens não sobreviveriam.
Uma vez, um amigo meu disse: Mulher é mesmo um sexo extraordinário. Sempre sabe quando a gente mente. É maravilhosa do jeito que é. Só precisa se amar mais. "Se amar mais". Ao dizer isso, ele tocou no ponto que eu queria chegar. Ame-se de todas as formas, mulher! Se não for você a se amar, a cuidar de você e a se achar bonita, não espere que alguém faça isso. 
Portanto, preste bastante atenção: De sexo frágil, nós não temos nada

FELIZ DIA DA MULHER!

Nota: Olá! Pedimos mil desculpas pelo mega atraso deste post! Comemoramos entre nós o Dia da Mulher, mas esquecemos que o nosso próprio blog deveria comemorar também. Espero que as mulheres tenham aproveitado bastante do seu dia, e que os homens tenham comemorado junto com suas mulheres, por que elas merecem. xoxo,

Deixe um comentário