Me peguei pensando em dois anos atrás, sorri, tive vontade de chorar, de sorri com saudade daquela época, de chorar me arrependendo de muitas coisas, e foram só dois anos. Dai dá para perceber como as coisas mudam de uma hora para outra, de como nós, nos reinventamos a cada dia, como a vida não é filme, e nem tudo vai se resolver de uma hora para outra, nem em um passe de mágica, por que a vida não volta, esse segundo que você está lendo isso, não volta.
   Eu percebi que talvez não tivesse vivido, que não tinha feito o que queria, e muitas as vezes não tive coragem, não tentei, nunca tive a chance de saber se daria certo, mas aos mesmo tempo, percebo que teria que ser assim, se fosse para ser seria, então não foi, ainda vai haver outras oportunidades na vida, e na hora certa eu saberei, por enquanto quero esquecer o ''talvez'' e o ''e se'', passou, agora tenho que viver e fazer diferente, ou não.
   Então uma dica : Não se pergunte todos os dias o que você poderia fazer, faça hoje, imponha sua opinião, e se você não quiser, a vida é sua afinal, mas saiba tudo que você fizer na sua vida, gerara uma mudança, uma consequência. Tenho certeza que daqui a dois anos, vou lembrar de coisas, me arrepender, sorri e chorar, talvez ler isso aqui, afinal, nós somos seres humanos.

                                                 

Deixe um comentário