Boa tarde minha gente! 
Eu prometi e cá estou eu para cumprir. Hoje saiu o trailer de A Culpa é das Estrelas, que se você ainda não viu, confere aí em baixo:


Alguns diálogos parecem ser parecidos, mas como nunca são idênticos (Tipo mudar "tenho medo de ser esquecido" para "esquecimento", mas okay...). E, meu Deus do céu, tem a cena do beijo quando eles tão visitando a casa de Anne Frank. E tem eles jogando ovos no carro da Mônica. E eu creio que estou criando uma paixão secreta por Isaac, por que ele parece ser melhor que o ator que faz o Augustus, mas, desculpem o palavrão, foda-se. Tem a declaração linda do Gus, quando ele diz que é um grito no vácuo e tudo mais. Tem ela dizendo que é um granada. E, no final, eles dizem "okay". ELES DIZEM OKAY. Estou aos prantos. E a certeza é: Eu vou inundar o cinema, por que vocês já devem saber, eu sou chorona, mas também deve saber que eu acho tudo isso muito clichê, porém também devem saber que eu não ligo pra isso, contudo eu vou tentar me conter, todavia... É isso. Vou chorar demais.
E você? Gostou do trailer? Acha que vai chorar?
xoxo, Gossip Girl.



2 Comentários

  1. só com o trailer eu ja chorei imagina com o filme ..
    cara , me arrepiei todinha .. eu não vou aguentar até lá .
    e o final , O.k , o.k AAAAAAAH , *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mt lindoooo, e olha que eu nem tenho mais toda essa paixão pelo livro, rs.

      Excluir