É isso mesmo minha gente! O blog tá meio deprimido hoje por que foi um dia meio difícil para as postadoras - menos pra Amanda por que ela some de uma hora pra outra '-'. Mas, saiu o teaser de A Culpa é das Estrelas e eu vim aqui compartilhar com vocês.


E o trailer sai amanhã. Ai meu Deus, gente! 
Aliás, (risos) ele vazou ontem, eu acho. Consegui assistir até, antes que eles tirassem do ar. E tiraram. Então teve gente que não viu, mas eu vi (mais risos, só que maléficos).
Acho que eu já disse que quando li ACEDE - ou TFIOS, em Inglês - eu fiquei encantada. Mas depois eu fui reavaliar meus motivos de tanto encantamento, e percebi que é tão clichê que chega a ser chato. Não quero destruir a animação de vocês e tal (me perdoem se eu fiz isso). Pois bem, não sou tão fã do livro quanto eu era antes, e gosto bem mais de outros livros do Green... 
Mas confesso que estou muito animada. E vocês? Já leram o livro?
xoxo,


Deixe um comentário