To com a música até agora na cabeça, você também ficará quanto assistir. Fui no domingo assistir e simplesmente adorei, talvez quem tenha assisto a série não goste muito, cada um com a sua opinião.
    O filme trás de uma forma gostosa e engraçada, a vida dos adolescentes, em vários momentos me identifiquei com algum personagem, com suas perguntas, e a falta de resposta, tantas dúvidas, e coisas que passamos na vida. É uma ''coisa'' profunda e que faz a gente sorrir, por saber que muitos também tem o nosso ponto de vista.
     Foi ótimo ver os país acompanhando os filhos, a geração passada vendo o que eles assistiam de um novo jeito, foi muito bom pra mim, ir com a minha mãe, que a muito não ia comigo ao cinema, não me recordo a última, foi impressionante ver as lágrimas dela, quando ela viu uma cena e se viu naquela situação, foi muto gostoso escutar as gargalhadas e alguns fugar de choro.
    Estou dizendo tudo isso, para realmente falar que o filme tocou muita gente, que as muitas partes as pessoas se viam mais novas, ou vivendo aquele momento, que trouxeram lembranças de um tempo bom ou ruim.



Elenco principal do filme.
(Mas deixando de lado meus pensamentos)
       A atuação dos atores foi fantástica, achei que cada um se aprofundou e se colocou naquele lugar, como se realmente vivesse aquilo, tenho certeza que esse foi um dos maiores ''testes'' para as atrizes, além de ter significado muito para vida delas, pessoal, quanto profissional, tanto profissional que algumas tomaram o desafio de mostrarem os seios, pode ser besteira para alguns, mas significa muito para outros.
      Fale ressaltar que não foram só Sophia Abrahão, Isabelle Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezze que brilharam, me surpreendi muito com o desempenho da Olívia Torres ( Juliana) que fez uma cena fantástica, e deu um show de atuação, também adorei Tammy Di Calafiori como a vilã Talita, senti muito ódio dela.
     Houve uma partipação super especial, das antigas protagonistas da série Deborah Secco, a autora,Maria Mariana, Georgiana Góes e Daniele Valente, foi engraçado e divertido de assistir. O elenco é muito bom, com atores fantásticos, que hoje muitos podemos visualizar na telinha.
    Só tenho uma observação, a classificação achei errada para doze anos, certo o filme é bem light e trata temas fortes de uma forma leve, mas tem muito, ''muito'' peito, seios, tetas como preferirem chamar e tem uma cena de sexo teen muito engraçada, que a gente ver coisa pior da televisão, mas tem pessoas que não tem maturidade para assistir cenas dessas, achei só esse problema.
Tammy Di Calafiori, a vilã Talita
Isabella Camero e Olívia Torres

 Outra coisa que amei, foi a trilha sonora, como disse no ínicio do post, to cantando até agora, a trilha traz o folk de Clarice Falcão que eu particulamente amor, com duas canções, Macaé e Fred Astaire, também um sucesso do funk, Malha funk, e com a participação especial da Sophia Abrahão cantando Leãozinho do Caetano Veloso, em umas das cenas mais fofas do filme, para finalizar todo o elenco cantou Sina do Djavan, fazendo todo o cinema cantar junto.


Macaé da Clarice Falcão, é uma música que significa muito para mim.


  Fred Astaire, minha música oficial.


    Sophia cantando Leãozinho, aquela música que você lembra de algo que nem aconteceu.


    Sina, a música que você vai sair cantando e sorrindo do cinema.
    Então é isso, o filme é ótimo, corram pro cinema, comam muita pipoca e claro se divirtam.
    Confiram o trailer abaixo.
     Kiss


                                                                           

Um Comentário

  1. Sina é minha música do mês ;) Adorei o post, Belle. Se prepare pq vc vai pro cinema comigo de novo.

    ResponderExcluir