19/ 01/2014
Fortaleza - CE



   Com que direito as pessoas criticam as outras? Com que direito elas xingam, humilham, e ainda sorriem? Com que direito eu faço tudo isso? Nenhum.
    Todos querem viver, querem não ser criticados, todos querem a tal chamada ''liberdade'', e todos se auto-impedem, mas claro a vida é assim, todos olhando para o próprio umbigo, não olhando para trás nem para os lados, para perceber que não estar sozinha.
      Todos sofrem, todos tem problemas, todos choram, todos sorriem, mas ninguém ver isso, todos estão na sua própria bolha de egoismo, achando só os seus problemas, só os seus sentimentos.
       Então para por um instante, olha para todos a sua volta, repara em cada rosto, em cada lágrima, em cada sorriso, o quanto eles são diferentes, o quanto são únicos. Repara, que você não estar sozinho, que a sua dor e felicidade podem ser divididos, repara que todos são humanos, que erram, como você, como eu, repara que todos querem o mesmo desejo, olha que você não precisa olhar para o próprio umbigo, aceite o outro, aceite si mesmo, repara que a vida ta ai na sua cara e você não ta vivendo, então, reparou? Pensou? Viu?
    Todos estão na mesma situação que você, você, nem ninguém precisa ficar sozinho na sua própria bolha, jogue fora a arrogância, o egoismo e viva, estore a bolha.
                                                                           

Deixe um comentário