O que é viagem pra você?

De avião, carro, ônibus... Não existe coisa melhor do que viajar! Não importa para onde seja, é a sua oportunidade de conhecer culturas diferentes, aproveitar ao máximo delas, respirar novos ares... Viajar é algo fabuloso. 
E por que não aproveitar as belezas naturais desse belo país? Apesar das precariedades o Brasil é um país, sinceramente, bonito por natureza. Mas deve-se saber valorizar cada paisagem. 
Viajar é o momento em que se explora o seu lado aventureiro, seu lado curioso. Deve-se querer viver mais, sentir mais. Quem sabe até conhecer alguém especial na viagem? 
Não há coisa melhor do que guardar consigo algo de bom na viagem. 

 E eu com isso?

Amo viajar. Isso é um fato mais do que comprovado. Se tem uma coisa que eu AMO é conhecer lugares novos, saber o que tem de cultural neste e saber aproveitar. Nesta segunda (09) estou indo para São Paulo. Uma das minhas cidades favoritas no Brasil. Apesar do clima abafado de industrias, tempo nublado etc., eu sou apaixonada pela correria de Sampa. Eu sou apaixonada pelo sotaque paulista e tudo mais. Tem coisa que eu ame mais que o Parque de Ibirapuera? Não. (Pode até ter, mas eu amo esse lugar).

Mantendo o Blog Atualizado.

Vou trazer o máximo que eu puder de São Paulo pra vocês. Fotos, novidades. Afinal, o que não vai faltar é assunto sobre Sampa né? <3

É isso. Amanhã já trago umas fotinhas. 
xoxo,

Deixe um comentário