Quem não ama uma maratona de filmes, principalmente se for com os amigos, só que nem sempre podemos encontrar-los, então que tal fazer uma maratona pra si mesmo..

 1.Amizade Colorida
Vamos rir um pouco...um filme super gostoso de se ver, que com certeza vai arrancar gargalhadas, mas observação : Não é muito legal assistir perto dos pais, são só besteiras mas nunca se sabe.

2 .500 dias com ela
Pode ser clichê, mas quem não ama um bom clichê, não na verdade não é um clichê, é apenas um filme que mostra as verdades da vida..



3. 10 coisas que eu odeio em você
Adoramos clássicos e esse não poderia falta, sendo um dos meu filmes preferidos e de muita gente, com essa historia cativante.



4.Par Perfeito 
Um filme perfeito, com romance, ação e humor, ah claro Asthon Kutcher sem camisa

5.O melhor amigo da noiva
Esse filme é épico e garante muitas risadas, é eu quero rir hoje.

6.Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Hp não poderia faltar, e eu particularmente amo esse filme da saga, come back Sirius 



7. THG Em Chamas 
O.k, lançou agora mas o filme é perfeito e já tem na internet, corram lá.

8.Meu malvado favorito 1 e 2
Nada melhor que uma animação pra alegra o dia, meu malvado favorito é um filme super fofo que todos tem que assistir.
9.Sucker Punch - Mundo Surreal
Pra dar uma adrenalina no seu dia, Sucker Punch é ideal, meu filme preferido entre outros, super envolvente e pela minha opinião merecia uma continuação.



10 .Edwards mãos de tesoura 
Outro clássico que alguém já deve ter assistido na sessão da tarde, mas a sensação de assistir de noite ou sozinha no escuro é muito mais legal, quem sabe com os amigos...We love Johnny Depp.

Aproveitem kiss
                                                


                                                             
                                                        


Deixe um comentário