Oi gente! Tudo bom com vocês?
Vim aqui trazer um post extra por que o blog não é feito pra isso, mas uma das minhas paixões são os esmaltes. E hoje, como é o último dia de 2013, página 365 de 365, eu queria fazer uma unha especial para o dia. 
Peguei o prateado Pratiê, da Quem Disse, Berenice?, por que prata significa inovação e tudo que é moderno. Por que nada melhor do que dar uma reviravolta no novo ano, não é verdade? Peguei o verde da Milani (Fresh Teal) por que simboliza esperança, saúde. O azul da Risqué, Chow Chow, por trazer um ano mais tranquilo. E o rosa (sim, é rosa - sem nome) da Jactan's - marca argentina - trazendo amor próprio e tal. 
Mas acabou que eu escolhi pelo Pratiê mesmo, lembrando que eu iria investir nas outras cores no look de ano novo:




Ai, gente, me deixa. Eu amo Quem Disse, Brecenice?.
E o look de hoje consiste numa calça vermelha pra trazer amor, uma blusa branca trazendo paz, colar verde com esperança e saúde, e um delineador azul marinho vibrando uma vibe mais tranquila.
E vocês, o que usarão para a hora da virada?
xoxo,

Deixe um comentário