Confessar uma coisa agora... Que pouca gente sabe, mas os que sabem, podem ter certeza de que é verdade. Eu amo filmes nacionais. 
Eu amo a forma como nossos atores trazem a nossa essência. O nosso jeito único de ver as coisas. E, gosto ainda mais de filmes que relatam o universo adolescente.
E por que não usar a própria voz adolescente para tratar disso?
Dia 10 de Janeiro, estreia o filme Confissões de Adolescente. A história é baseada nos diários de Maria Mariana, que já originaram apresentações em teatros, livro que fez sucesso e série de TV. Agora, a história invade o cinema nacional. A história é passada em  2013, narrando as histórias de conflitos dessa tão complicada fase da vida. Com um grande destaque no elenco para as quatro principais: Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi). 


Eu particularmente já sou muito fã da Clara, admiro muito o trabalho dela (que começou em Fina Estampa). E a Sophia, que desde Malhação fazendo a Felipa já me encantava horrores. Sem falar na Malu, que eu a adoro! Só estou um pouco hesitada em saber como a Isabella trabalha, mas tenho certeza que também é um arraso!
Estou muito ansiosa em saber mais sobre a trama, e dia 10 de Janeiro, já poderei matar a curiosidade sobre o filme. 


Até lá... Vamos nos contentar com o trailer do filme:


Agora que eu fico ansiosa mesmo! E vocês? 
xoxo,


Deixe um comentário