Você

  Papel, caneta e o meu coração, o suficiente para descrever você, ou talvez não,  mas eu vou tentar.
  É difícil explicar um sentimento como o amor, é difícil na verdade falar sobre você ,porque o que mais existe na vida são palavras jogadas, clichês como: você faz parte de mim.
  Clichê esse que já usei inúmeras vezes para explicar o que você era na minha vida. Mas acho que o amor em si, não é feito exatamente de palavras, afinal você é feito de carne e osso e mesmo assim é o meu amor, o amor é exatamente feito disso, gestos ,atitudes ,olhares,as coisas mais básicas da vida,como saber se você está bem ou não.
  Mas claro um ‘’eu te amo’’ também é bem legal de se escutar, sabe anima o dia, faz um sorriso aparecer,porém o ‘’eu te amo’’ tem que ser verdadeiro, porque é simples falar algo que você não está sentido, só que você é diferente, tudo que sai da sua boca é besteira, mas são todas verdades, inclusive  frases clichês como um ‘’eu te amo’’.
  Realmente é difícil explicar sobre você, você definitivamente é melhor nas palavras, mas o que eu falo agora... Hum... O seu cabelo, sinceramente o seu cabelo é um máximo parece muito melhor que o meu, minhas amigas tem inveja sua, mas isso não importa...Hum...O que mais?..ah os seus olhos ,podem não ser verdes e nem azuis ou uma cor que todas as meninas ficaram hipnotizadas a olhá-los ,pode ser apenas o seu castanho escuro ,mas que pra mim expressa muito mais, expressa a sua verdade não dita,e o bom? Apenas eu consigo ler-los, e isso me faz bater a cabeça várias vezes a noite ,quando sei que você tem um problema, acho que eles falam muito melhor um ‘’eu te amo’’ do que a sua própria boca,e isso continua sendo clichê ,por que todas as meninas falam sobre ‘’olhos ‘’ e o que eles expressam ....então ,vamos pular o nariz e falar da boca...Hum...A sua boca realmente beija bem ,ou seria você que beija bem? Eu não sei, só que beijar toda boca faz isso,uma coisa diferente de você, é que você fala com ela, fala os meus desfeitos ,coisas bonitas,  e besteiras lógico,mas você fala...coisa que inúmeros garotos não fazem, eles não querem saber sobre ‘’as namoradas’’ ou que elas tem muitas coisas a falar e descobrir com eles, mas você não, você me escuta nas madrugadas quando tenho uma crise e começo a chorar ,você me entende e fala comigo coisas boas, mesmo estando caindo de sono...é acho que não falei só da boca,mas também do que você é capaz.
   Você literalmente não é perfeito, tem defeitos e mais defeitos, mas todas as vezes que preciso de ajuda ,de um colo,você está lá ,não necessariamente com um bote de sorvete ou beijos, é só você com seu riso solto, e palavras não ditas, mas me escuta ,e as palavras não ditas se tornam reais e você fala, só pra mim, eu sou tipo uma pessoa vip no seu mundo, e você no meu ,estranho né? Mas é apenas a realidade.

     No final queria dizer um ‘’eu te amo’’ e que ‘’você faz parte de mim’’... ops, isso é um clichê,mas na real, é tudo verdade .

   
                                                                  

Deixe um comentário